Olhares sobre o ESC2012: Lituânia

Intérprete(s): Donny Montell
Tema:Love is blind



André Marques: Canção fora de moda e banal, apenas salva pela dinâmica e carisma de Donny. Não creio que passe à final.

2 pontos

Diogo Canudo: Apesar da letra ser do mais amador possível, “Love Is Blind” é um tema interessante que ficaria perfeito se tivesse completamente em balada. Não sou adepto da parte mais ritmada da música, que considero bastante antiquada. O melhor desta participação talvez seja a voz do cantor, que é perfeita, e a presença de palco: considero-o mesmo um men business. Não faço a mais pálida ideia se “Love Is Blind” conseguirá alcançar a final.

6 pontos

Eurico Alves: Peço desculpa se ofender alguém mas, qualquer pessoa que perceba minimamente de música tem consciência de que isto não significa nada. Canção fraca desde o instrumental até à voz, sem esquecer o inglês fraco, a melodia péssima e a impressão de animador que o cantar passa. Desastroso... 

0 pontos

Gil Silva: Musica muito pobrezinha, não acredito que passe à final.

2 pontos

Guilherme Santos: (sem comentários)

0 pontos

Nuno Carrilho: A Lituânia traz novamente um belíssimo tema ao palco eurovisivo e desta vez até o sorteio foi a seu favor. A classificação é imprevisível, porque tudo depende da presença de Donny em palco, que precisará de deixar a Europa cega, para poder sonhar com uma ida à final. O público deixará quase de certeza, Donny fora da grande final, sendo que o júri poderá ser a boia salva-vidas da Lituânia!

8 pontos

Patrícia Gargaté: Algo nesta canção soa a algo já ouvido. Não é que seja totalmente mau mas falta algo à canção. Precisará de um esforço maior para seguir no concurso. Existem canções muito melhores que esta na mesma semifinal.

6 pontos

Paulo Morais: Este amor cego é razoável, destaco a excelente voz do cantor que em certas partes da canção faz-me lembrar o George Michael à uns anos. À final não deverá chegar.

6 pontos

Pedro Sá: A primeira parte da canção é boa. O disco é um desastre.

0 pontos

Sânio Silva: A música começa como uma balada, mas no segundo verso torna-se uma música disco “setentista”. Lembra um pouco os sucessos dessa época, como “I will survive”, é um tema razoável dentro do género; talvez o melhor fosse apostar num arranjo mais atual. Donny é um bom cantor, faz uma apresentação simples e efetiva, e a sua salto deve ser um dos melhores momentos da segunda semifinal. As chances de chegar a final são pequenas.

5 pontos

Total: 35 pontos

1 comentário: