Olhares sobre o ESC2012: Geórgia

Intérprete(s): Anri Jokhadze
Tema: I'm A Joker



André Marques: Este é daqueles casos em que um 'makeover' antes do ESC é absolutamente necessário. No entanto, "I'm a joker" continua a ser uma confusão sonora.

2 pontos

Diogo Canudo: Isto é música? Como posso comentar uma música se não considero isto como tal? Além do instrumental ser totalmente desaquado, toda a postura do cantor assusta-me. Escusado será falar da letra, que é horrível. Se for feita justiça, a Geórgia ficará na semifinal.

0 pontos

Eurico Alves: Canção muito confusa, pouco melódica, horrenda, deprimente etc etc. A final é uma possibilidade já que estamos a falar da Geórgia, mas nunca a vi tão perto de ficar na semi (merecidamente).

0 pontos

Gil Silva: Não tenho muitas palavras para descrever esta música. Apenas “mas que coisa confusa e horrível” .

1 ponto

Guilherme Santos: (sem comentários)

0 pontos

Nuno Carrilho: Terrível! Outra daqueles temas que afugentam todos os adjectivos para o descrever… Mas por ser tão terrível, até se torna audível e interessante. Por mim fica na semifinal e nos últimos lugares. É a pior representante da Geórgia de sempre!

2 pontos

Patrícia Gargaté: Pelos vistos esta canção faz doer muitos ouvidos, curiosamente a mim não. Não é das melhores canções no certame e muito menos das canções melhor construídas mas a meu ver tem algum toque irónico e peculiar. A prestação vocal do cantor não é tão má quando tentam sublinhar. É claro que Geórgia não veio para ganhar, mas I'm a joker não deixa de ser uma canção interessante dentro e fora do certame eurovisivo.

7 pontos

Paulo Morais: Um grande maluco este Anri, é uma aposta que inicialmente se odeia, eu pelo menos odiei, mas ouvindo com mais atenção acho-a no mínimo diferente. Acho que fica muito bem ali pelo meio de todas as baladonas de fazer chorar as pedras da calçada, existentes nesta semi. Acho que gostava de vê-lo na Final.

7 pontos

Pedro Sá: Bem, esta versão ao menos soa profissional. Mas isto não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue.

0 pontos

Sânio Silva: É difícil acreditar que este não é um número de comédia. A música é complemente desorganizada, desagradável, e apesar de melhorar um pouco com o novo arranjo ainda é uma das mais medíocres da temporada. Vocalmente, o cantor é até aceitável, mas nem assim a música se torna interessante ou competitiva. Esta é, com certeza, a pior canção enviada pelos georgianos ao ESC. Caso consiga classificar-se, será graças ao já tradicional apoio da Bielorrússia, Lituânia e Ucrânia.

1 ponto

Total: 20 pontos

Sem comentários