Olhares sobre o ESC2012: Bielorrússia

Intérprete(s): Litesound
Tema: We Are The Heroes



André Marques: Mais um ano em que a Bielorrússia não vai passar à final. Merecidamente.

2 pontos

Diogo Canudo: “We Are The Heroes” é um rock electrónico bastante eficaz e potente. Tal como o instrumental, a banda Litesound comporta-se profissional em palco e adoro a firmeza do vocalista com uma voz de fazer inveja a muitos. Também não apostaria este tema na final, mas (de certeza absoluta) que é um dos meus temas favoritos.

8 pontos

Eurico Alves: Não consigo gostar deste povo tipicamente convencido e exagerado que acaba por fazer refletir nas suas canções todas essas características. Canção antiquada… é puro azeite…

0 pontos

Gil Silva: Considerava “We are the heroes” uma das melhores música na sua primeira versão, com a nova versão perdeu toda a força que tinha. Não consigo gostar deste “novo” instrumental.

4 pontos

Guilherme Santos: A canção da Bielorrússia era capaz de me colocar a bater o pé. Só isso. Considero que é mais uma canção ao bom estilo do ESC. Só isso. Como optei por não repetir pontuações, eu não vou pontuar.

0 pontos

Nuno Carrilho: Sinceramente, preferia mil vezes o tema “All my life” do que o “We are the heroes”. Mesmo assim não deixa de ser uma boa aposta, que faz em muito lembrar a música dinamarquesa do ano passado. Um dos pontos a melhorar, é sem dúvida, a actuação que na final nacional foi muito “apagada”.

5 pontos

Patrícia Gargaté: E mais um ano a Bielorrússia aposta numa canção rock, de menos qualidade que em 2009 a meu ver. É uma canção com um certo carácter comercial e longe do contexto eurovisivo. Sendo assim e tendo em conta o país que representa o seu futuro no festival pode estar muito comprometido, o que não significa que não passe à final, tudo é possível para esta canção.

6 pontos

Paulo Morais: “We are the heroes” venceu o Eurofest com a ajuda do Presidente, que anteriormente tinha sido vencido com os votos do pai milionário da outra jovem, resumindo a já usual telenovela bielorrussa, estes power rangers nada trazem para o concurso, é uma canção que ouço e nada mais, final next year!

4 pontos

Pedro Sá: Antes de mais, por razões que são do conhecimento público este país deveria apenas ser representado por mulheres, e, de preferência, AVIADORAS :P O vocalista é a cara do vocalista dos Savage Garden hihi. De resto é uma canção pop bastante aceitável.

3 pontos

Sânio Silva: No início, “We are the herores” era um pop-rock contemporâneo de muito potencial, mas tornou-se numa canção pop banal na nova versão. A banda acredita que o ESC é um festival pop, e esse é o único género que pode alcançar bons resultados, o que obviamente não é verdade. Mesmo dentro do género pop, os Litesound têm nas mãos uma canção medíocre, sem apelo algum, e que provavelmente não irá levá-los a lugar algum.

4 pontos

Total: 36 pontos

Sem comentários